Estamos produzindo um programa nativista, com o perfil descrito abaixo, e gostaríamos de saber se existe interesse de vossa parte, em patrocinar o programa, o alcance atualmente é de 18 municípios pela tv aberta, irá ao ar também pela VIA CABO E NET. VENTO SUL: Um programa totalmente comprometido com as tradições gaúchas, levando conhecimento ao homem do campo, dirimindo todas suas dúvidas, valorizando todo e quaisquer assuntos relativos ao nosso povo, a nossa tradição, trazendo a culinária, artistas de todo o Rio Grande do Sul, com entrevistas das mais variadas, agenda cultural, rodeios, atividades no campo, mostrando os verdadeiros valores do homem do campo, participando ainda de Festivais Nativistas, Rodeios, Shows, e uma infinidade de outras atividades rurais.
A Produção e demais membros do programa VENTO SUL, preocupados com o futuro de nossas crianças e nossa juventude, que muitas vezes tem se distanciado das coisas da nossa terra, e enveredando por rumos não saudáveis, desenvolverá um trabalho social, através de contatos e agendamentos com as escolas, levando-os a um dia de campo, serão realizadas atividades, e serão servidos lanches, onde haverá o contato com a natureza e a lida campeira, serão também mostrados vídeos educativos. O programa VENTO SUL estará presente, em qualquer lugar que for convidado, a exemplo de muitos convites que já tivemos, para transmitir os maiores eventos do Rio Grande do Sul, iremos onde for preciso, para mostrar a cultura, a arte, e os costumes, do nosso povo. Onde quer que estejamos, estaremos cultuando as tradições gaúchas.
NOVOS VALÔRES PATROCÍNIO...........................................R$1.000,00 - Inserção avulsa de 30 segundos.........R$ 100,00 - Merchandising de 45 segundos .........R$ 150,00 O patrocínio terá sempre o formato de contrato semestral, o valor é sempre referente a um mês apenas, ou seja, o patrocinador vai investir R$ 6.000,00 ao longo de 6 meses. O patrocinador tem sua marca, slogan e endereço exibido em todas as chamadas do programa (no mínimo 30/mês) em rodízio por toda a programação. A cada programa ele tem sua marca e slogan na vinheta de abertura, na vinheta de encerramento e um VT de 30 segundos (ou dois de 15 “) dentro dos intervalos (breaks)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário