terça-feira, 20 de abril de 2010

Estamos produzindo um programa nativista, com o perfil descrito abaixo, e gostaríamos de saber se existe interesse de vossa parte, em patrocinar o programa, o alcance atualmente é de 18 municípios pela tv aberta, irá ao ar também pela VIA CABO E NET.


VENTO SUL: Um programa totalmente comprometido com as tradições gaúchas, levando conhecimento ao homem do campo, dirimindo todas suas dúvidas, valorizando todo e quaisquer assuntos relativos ao nosso povo, a nossa tradição, trazendo a culinária, artistas de todo o Rio Grande do Sul, com entrevistas das mais variadas, agenda cultural, rodeios, atividades no campo, mostrando os verdadeiros valores do homem do campo, participando ainda de Festivais Nativistas, Rodeios, Shows, e uma infinidade de outras atividades rurais.
ATENÇÃO: SAIA DESSA CRISE FINANCEIRA MUNDIAL, DE A VOLTA POR CIMA, UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS, E PRESTIGIAR A TRADIÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL.


VENTO SUL TRADICIONALISTA DOMINGOS 10:00 HS
PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL, LEVANDO A TRADIÇÃO GAÚCHA PARA TODOS OS RINCÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe Now: google

Add to Google Reader or Homepage

Subscribe Now: poweredby

Powered by FeedBurner

VENTO SUL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

VENTO SUL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Contatos pelo fone: (53) 9934-6243 = Barão de Cotegipe nº 748 centro - CEP: 96200-290
Estamos produzindo este programa Tradicionalista, com todo o carinho que o Rio Grande do Sul merece, e o alcance atualmente é de 18 municípios pela tv aberta, irá ao ar também pela VIA CABO E NET.
relojes web gratis
Get the Flash Player to see this player.
Adicionar aos Favoritos

Arquivo do blog

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO PROGRAMA VENTO SUL.

Muito obrigado por visitar o blog do Programa Tradicionalista Vento Sul, fique à vontade, é um prazer imenso tê-lo conosco, volte sempre.

Um grande abraço.

Clovis Fonseca

Produtor e Diretor.

Rio Grande/RS.

PROGRAMA VENTO SUL

PROGRAMA VENTO SUL
A tradição do Rio Grande do Sul

O que você gostaria de ver no programa?

Semana Farroupilha

Postagens populares