domingo, 10 de outubro de 2010

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL

DIA DAS MÃES
Valdomiro Mello

Como é bonito este dia
Mamãe divina e sagrada
Entra em festa a filharada
Em contagiante alegria
Até os pássaros em sinfonia
Cantando o dia enaltece
Mamãe que tanto merece
A santa felicidade
A sua infinita bondade
O bom filho não esquece.

Feliz o filho que tem
Consigo sua mãezinha
Eu não tenho mais a minha
Já está com o pai no além
Lindas lembranças me vêm
Por isso me justifico
A quem não sabe eu explico
Que amor de mãe é tão nobre
Que um rico sem mãe é pobre
E um pobre com mãe é rico.

Como é saudável a criança
Criada a leite materno
E nos dias frios de inverno
Sentir a força, a esperança,
Carinho, apego, a confiança,
E se agasalhar no rigor
Com o sagrado cobertor
Sa mais santa criatura
Com afago e a ternura
Sobre o mais sublime amor.

Às vezes fico pensando
No filho injusto que esquece
Ou que pouco reconhece
Ou então nem ta ligando
Não liga se está viajando
Esses nem coração têm
Que todo mundo sabe bem
Que a criatura mais bela
E amor puro como o dela
Não existe em mais ninguém.

Para as mães que já partiram
Deste planeta final
E junto ao pai celestial
Outras tarefas assumiram
As lembranças não sumiram
Fica mais forte a saudade
Santo pai da eternidade
Escutai a prece minha
E cuidai todas as mãezinhas
No reino da eternidade.

Te saúdo mãe querida
De todo o meu coração
Num gesto de gratidão
Por tudo que sou na vida
E que a Senhora Aparecida
Nossa Santa Mãe Padroeira
Lhes proteja a vida inteira
Dos maléficos da dor
Com paz, carinho e amor
A toda mãe brasileira!
Na verdade, todos os dias, é dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe Now: google

Add to Google Reader or Homepage

Subscribe Now: poweredby

Powered by FeedBurner

VENTO SUL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

VENTO SUL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Contatos pelo fone: (53) 9934-6243 = Barão de Cotegipe nº 748 centro - CEP: 96200-290
Estamos produzindo este programa Tradicionalista, com todo o carinho que o Rio Grande do Sul merece, e o alcance atualmente é de 18 municípios pela tv aberta, irá ao ar também pela VIA CABO E NET.
relojes web gratis
Get the Flash Player to see this player.
Adicionar aos Favoritos

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO PROGRAMA VENTO SUL.

Muito obrigado por visitar o blog do Programa Tradicionalista Vento Sul, fique à vontade, é um prazer imenso tê-lo conosco, volte sempre.

Um grande abraço.

Clovis Fonseca

Produtor e Diretor.

Rio Grande/RS.

PROGRAMA VENTO SUL

PROGRAMA VENTO SUL
A tradição do Rio Grande do Sul

O que você gostaria de ver no programa?

Semana Farroupilha

Postagens populares