quinta-feira, 16 de junho de 2011

ENART 2011: PRAZO DE INSCRIÇÃO ENCERRA DIA 20/06

As inscrições para as Entidades Tradicionalistas da 6ª. RT (Rio Grande, São José do Norte, Santa Vitória do Palmar e Chuí) que pretendem participar do ENART 2011, encerram no próximo dia 20 de junho. As fichas devem ser encaminhadas ao correio através de carta registrada para o endereço: av. Primeiro de Maio 827, bairro Hidráulica, cep. 96202-001/Rio Grande. As mesmas devem ser entregues em três vias, grampeadas e numeradas, contendo todas as modalidades inscritas (coletivas e individuais). Podendo ainda ser entregues em mãos até as 23h30 do dia 20/06.

Informo que não serão aceitas inscrições após o prazo estabelecido pela coordenadoria regional, tendo em vista que este ano, nossa região irá realizar a etapa Regional, em algumas das modalidades que apresentarem número superior ao limite de inscritos estabelecido pelo Regulamento Oficial do ENART. A etapa já tem data marcada e será no dia 02 de julho, no CTG Raphael Pinto Bandeira, Vila da Quinta/Rio Grande, com início programado para 9h. “A realização desta etapa em nossa região se deve ao crescimento significativo do número de artistas locais, resultado do incentivo que vem sendo dado por parte do Movimento aos novos talentos”.

Os artistas amadores interessados em participar de algumas das modalidades individuais ou até mesmo que queiram integrar-se a algum dos grupos que participarão da modalidade Danças Tradicionais, devem procurar suas Entidades Tradicionalistas e providenciar a documentação necessária. “Contamos com a compreensão e apoio de todos quanto ao cumprimento do prazo de inscrição. Pedimos que organizem suas equipes e agilizem as inscrições dos seus representantes para que ocorra tudo certo na Regional evitando que ninguém fique de fora dessa grande festa. Lembrando que esta eliminatória classifica para a próxima etapa do Enart, a inter-regional, que acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro, no Centro de Eventos de Pelotas”.

Mais informações sobre o ENART podem ser obtidas através do site: http://www.mtg.org.br/documentos.html, e dúvidas com relação às inscrições e o desenvolvimento da Etapa Regional, através do fone (53) 9161-1394 após 18h e/ou pelo endereço eletrônico do Departamento Artístico da 6a RT, citado acima.

Sheron Macedo
Dirt. Artistica da 6a. RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe Now: google

Add to Google Reader or Homepage

Subscribe Now: poweredby

Powered by FeedBurner

VENTO SUL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

VENTO SUL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Contatos pelo fone: (53) 9934-6243 = Barão de Cotegipe nº 748 centro - CEP: 96200-290
Estamos produzindo este programa Tradicionalista, com todo o carinho que o Rio Grande do Sul merece, e o alcance atualmente é de 18 municípios pela tv aberta, irá ao ar também pela VIA CABO E NET.
relojes web gratis
Get the Flash Player to see this player.
Adicionar aos Favoritos

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO PROGRAMA VENTO SUL.

Muito obrigado por visitar o blog do Programa Tradicionalista Vento Sul, fique à vontade, é um prazer imenso tê-lo conosco, volte sempre.

Um grande abraço.

Clovis Fonseca

Produtor e Diretor.

Rio Grande/RS.

PROGRAMA VENTO SUL

PROGRAMA VENTO SUL
A tradição do Rio Grande do Sul

O que você gostaria de ver no programa?

Semana Farroupilha

Postagens populares